Páginas

26 outubro, 2025

Priscila Luz (Devalaya) - Autora de: DIGA-ME O SEU SANGUE QUE TE DIREI QUEM ÉS

É enfermeira, terapeuta integrativa, sensitiva,  canalizadora e pesquisadora de espiritualidade, saúde  vibracional, linhagens cósmicas e autoconhecimento.
Há anos atua no desenvolvimento de terapias que integram ciência, espiritualidade e inteligência vibracional aplicada ao despertar da consciência. Sua trajetória profissional na área da saúde a levou a compreender, na prática, que o corpo humano é mais do que biologia — é a manifestação física de uma consciência espiritual, energética e vibracional.
A partir dessa percepção, iniciou uma jornada de estudos e práticas que resultaram em ferramentas terapêuticas exclusivas, nas quais une espiritualidade, ciência, bioenergia e autoconhecimento.
Este livro une espiritualidade, ciência vibracional e conhecimento simbólico numa visão inovadora e sensível do sangue como registro profundo da alma e da jornada cósmica de cada ser.
Ao longo das páginas, o leitor é convidado a reencontrar não apenas quem é…  Mas quem sempre foi

Você conhece o sangue que corre em suas veias? Mais do que um dado biológico, o sangue é um espelho da alma, uma assinatura vibracional que revela sua origem espiritual, sua missão nesta vida e os mistérios que você carrega. Neste livro revelador, Priscila Luz, criadora da Teoria dos Tipos Sanguíneos, nos convida a mergulhar em um novo olhar sobre a existência humana. Aqui, o sangue deixa de ser apenas físico e passa a ser simbólico, energético e cósmico. Você descobrirá que os tipos sanguíneos não são apenas compatibilidades hospitalares — eles guardam histórias de anjos caídos, humanos trabalhadores, bruxas azuis e seres estelares. Cada grupo sanguíneo é um portal de autoconhecimento. Prepare-se para um despertar. Porque, depois de ler este livro, você nunca mais verá o sangue — nem a si mesmo — da mesma forma.

ENTREVISTA

Olá Priscila.  É um prazer contar com a sua participação na Revista do Livro da Scortecci.

Do que trata o seu Livro?
Meu livro fala sobre a ligação entre o sangue e a alma, mostrando que cada tipo sanguíneo carrega uma missão espiritual e uma linhagem cósmica.
É uma jornada de autoconhecimento e expansão da consciência, que revela as quatro raças cósmicas - os Humanos Originais (O), os Anjos Caídos (A), os Bruxos Azuis (B) e os Seres Estelares (AB).
A obra combina ciência, espiritualidade e mistério para responder à pergunta: "O que o seu sangue diz sobre quem você é?"

Como surgiu a ideia de escrevê-lo e qual o público que se destina sua obra?
A ideia surgiu durante experiências espirituais e contatos mediúnicos, quando recebi mensagens sobre a origem estelar do sangue humano.
Ao longo dos anos, aprofundei o estudo através da Proposta Reencarnatória, um método de leitura que criei e que hoje aplico em atendimentos no Devalaya Ashram.
O livro é destinado a buscadores espirituais, terapeutas, curiosos sobre autoconhecimento e todos que sentem que vieram de outro mundo e querem entender sua missão na Terra.

Fale de você e de seus projetos no mundo das letras. O primeiro de muitos ou um sonho realizado?
Sou terapeuta holística, enfermeira e pesquisadora espiritual. Criei o Devalaya Ashram, um espaço em São Paulo voltado à cura integrativa e à conexão cósmica.
Esse livro é a realização de um sonho antigo - mas também o primeiro de muitos. Já estou desenvolvendo novas obras e oráculos ligados ao tema do sangue, além de cursos e vivências espirituais que aprofundam esse conhecimento.

O que te inspira escrever?
Escrevo inspirada pela alma e pelos mistérios do universo.
Cada página nasce de uma canalização, de uma visão ou de uma experiência vivida com meus pacientes e comigo mesma.
A escrita, para mim, é uma forma de curar e despertar.
É minha forma de devolver à Terra o conhecimento que recebo das estrelas.

O seu livro merece ser lido? O que ele tem de especial capaz de encantar leitores?
Sim, porque ele mexe com a alma.
Não é apenas um livro informativo — é um portal de lembranças, que desperta algo que o leitor já sabia, mas havia esquecido.
A cada capítulo, ele reconhece partes de si mesmo e entende sua dor, sua origem e sua missão.
O especial do livro está na verdade energética que ele carrega: ele não fala sobre o sangue, ele fala com o sangue.

Como ficou sabendo e chegou até a Scortecci?
Conheci a Editora Scortecci pesquisando editoras que valorizassem autores independentes com obras originais e de propósito espiritual.
Me encantei com o cuidado e a tradição da editora, e percebi que seria o lugar ideal para dar vida ao meu livro — uma obra que une ciência, alma e universo.

Obrigada pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário